
Política de Reservas
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Pagamento: você pode optar por pagar no cartão via mercado pago ( com taxa do cartão, parcelado em até 6x ), ou via PIX, iremos entrar em contato para finalizar a reserva via WhatsApp.
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Valor da Diária
​ Pix - 500,00 reais
Cartão - 550,00 reais
Taxa de limpeza - 50,00 reais (taxa única obrigatória por reserva)
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Reservas
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Check in 16:00hr
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Check out: 14:00hr
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Sinal de 50% do valor no ato da reserva (bloqueio da data)
50% no dia do check-in às 16h (Lembrando que o restante deve ser pago as 16h, mesmo que o hóspede chegue mais tarde)
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Crianças - As cabanas foram projetadas apenas para casais. (comporta 2 pessoas)
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Whatsapp 47 99654-5444
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Fornecemos 1 jg roupa de cama, 1 cobertores, 4 travesseiros, 2 toalhas de banho, 1 toalha de rosto, 1 pano de prato, cozinha completa com utensílios, 1 lenha para lareira, e alguns temperos. secador de cabelo e ferro de passar
Regras da Propriedade
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O SILÊNCIO é primordial para tranquilidade dos hóspedes, isso é muito importante para o convívio em grupo.
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Proibido som alto e algazarras
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É permitido Pet somente de pequeno porte (taxa obrigatória 100,00 reais)
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Não nos responsabilizamos por itens deixados nos chalés
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Não alugamos para festas e eventos
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EXPRESSAMENTE PROIBIDO fumar em áreas internas
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O check-in é realizado das 16h às 00:00h e o check-out até às 14h. A permanência do hóspede no chalé após o vencimento do check-out ocasionará na cobrança de uma nova diária.
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O check-in é feito através do sistema Self Check-in
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Não poderemos garantir horários de check-in e check-out fora dos horários especificados.
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Caso o hospede não possa chegar no horário previsto, pedimos que nos avise com antecedência
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Os hospedes são responsáveis pela conservação dos chalés. O reparo de qualquer dano causado pelos hóspedes será cobrado
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Não é permitido receber visitas nos quartos ou em qualquer dependência. O acesso às dependências é restrito aos hóspedes.
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A pesca somente para consumo no local, ou pesca esportiva (pesca e solta)
Política de Cancelamento (site casasierra.com)
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O hóspede poderá cancelar sua reserva com reembolso total do valor pago, desde que o cancelamento seja feito até 15 dias antes da data de check-in.
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Para cancelamentos realizados entre 14 dias e 6 dias antes da data de entrada, será cobrada uma taxa de cancelamento equivalente a 50% do valor total da reserva.
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Não haverá reembolso para cancelamentos realizados com menos de 5 dias antes da data de entrada.
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Em caso de no-show (não comparecimento na data de entrada sem comunicação prévia), não haverá reembolso e a reserva será considerada cancelada.
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Alterações na reserva Qualquer solicitação de alteração nas datas da reserva estará sujeita à disponibilidade e poderá gerar custos adicionais. As alterações devem ser solicitadas até 15 dias antes da data de entrada.
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Em situações de força maior (como desastres naturais ou emergências comprovadas), analisaremos cada caso individualmente para determinar o procedimento de cancelamento.
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Para maiores dúvidas, entrar em contato.
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OBS> LEMBRANDO QUE ESTAS REGRAS DE CANCELAMENTO SE REFEREM A RESERVAS FEITAS POR ESTE SITE, PORTANTO, NÃO SE APLICA A RESERVAS CONFIRMADAS EM OUTRAS PLATAFORMAS.
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Política de Transferência de data (site casasierra.com)
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Solicitação de Transferência
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O cliente poderá solicitar a alteração da data de sua reserva até 15 dias antes da data de entrada original. Solicitações feitas fora desse prazo não serão aceitas.
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Disponibilidade
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A nova data desejada estará sujeita à disponibilidade. Caso não haja disponibilidade para a data solicitada, o cliente poderá escolher outra data ou manter a reserva original.
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Taxa de Alteração
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Para transferências de data solicitadas dentro do prazo estabelecido, será cobrada uma taxa administrativa de 10% do valor total da reserva. Caso a solicitação seja feita por motivos excepcionais (como emergências médicas), a taxa pode ser reduzida ou anulada.
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Diferença de Valores
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Se a nova data tiver um preço diferente, o cliente deverá pagar a diferença, caso o valor seja maior. Em caso de valor menor, o saldo será disponibilizado como crédito para futuras reservas.
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Limite de Transferências
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O cliente poderá solicitar apenas uma transferência de data por reserva. Novas solicitações estarão sujeitas a revisão e custos adicionais.
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Casos Especiais
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Em situações de força maior, como desastres naturais ou emergências comprovadas, analisaremos cada caso individualmente para determinar a viabilidade e os custos da transferência.