top of page

Política de Reservas

  • Pagamento: você pode optar por pagar no cartão via mercado pago ( com taxa do cartão, parcelado em até 6x ), ou via PIX,  iremos entrar em contato para finalizar a reserva via WhatsApp. 

​

  • Valor da Diária

​       Pix - 500,00 reais

       Cartão - 550,00 reais

       Taxa de limpeza - 50,00 reais (taxa única obrigatória por reserva)

​

  • Reservas

​

  • Check in 16:00hr

  • Check out: 14:00hr

​

      Sinal de 50% do valor no ato da reserva (bloqueio da data)

      50% no dia do check-in às 16h  (Lembrando que o restante deve ser pago as 16h, mesmo que o hóspede chegue          mais tarde)

​

  • Crianças - As cabanas foram projetadas apenas para casais. (comporta 2 pessoas) 

​

  • Whatsapp 47 99654-5444

​​​

​

  • Fornecemos 1 jg roupa de cama, 1 cobertores, 4 travesseiros, 2 toalhas de banho, 1 toalha de rosto, 1 pano de prato, cozinha completa com utensílios, 1 lenha para lareira, e alguns temperos. secador de cabelo e ferro de passar

Regras da Propriedade

​​​

  • O SILÊNCIO é primordial para tranquilidade dos hóspedes, isso é muito importante para o convívio em grupo.

  • Proibido som alto e algazarras  

  • É permitido Pet somente de pequeno porte (taxa obrigatória 100,00 reais)

  • Não nos responsabilizamos por itens deixados nos chalés

  • Não alugamos para festas e eventos

  • EXPRESSAMENTE PROIBIDO fumar em áreas internas

  • O check-in é realizado das 16h às 00:00h e o check-out até às 14h. A permanência do hóspede no chalé após o vencimento do check-out ocasionará na cobrança de uma nova diária. 

  • O check-in é feito através do sistema Self Check-in

  • Não poderemos garantir horários de check-in e check-out fora dos horários especificados.

  • Caso o hospede não possa chegar no horário previsto, pedimos que nos avise com antecedência

  • Os hospedes são responsáveis pela conservação dos chalés. O reparo de qualquer dano causado pelos hóspedes será cobrado

  • Não é permitido receber visitas nos quartos ou em qualquer dependência. O acesso às dependências é restrito aos hóspedes. 

  • A pesca somente para consumo no local, ou pesca esportiva (pesca e solta)   

Política de Cancelamento (site casasierra.com)

  • O hóspede poderá cancelar sua reserva com reembolso total do valor pago, desde que o cancelamento seja feito até 15 dias antes da data de check-in.

  • Para cancelamentos realizados entre 14 dias e 6 dias antes da data de entrada, será cobrada uma taxa de cancelamento equivalente a 50% do valor total da reserva. 

  • Não haverá reembolso para cancelamentos realizados com menos de 5 dias antes da data de entrada.

  • Em caso de no-show (não comparecimento na data de entrada sem comunicação prévia), não haverá reembolso e a reserva será considerada cancelada.

  • Alterações na reserva Qualquer solicitação de alteração nas datas da reserva estará sujeita à disponibilidade e poderá gerar custos adicionais. As alterações devem ser solicitadas até 15 dias antes da data de entrada.

  • Em situações de força maior (como desastres naturais ou emergências comprovadas), analisaremos cada caso individualmente para determinar o procedimento de cancelamento.

​

​​​

​

  • Para maiores dúvidas, entrar em contato.

​

​

OBS> LEMBRANDO QUE ESTAS REGRAS DE CANCELAMENTO SE REFEREM A RESERVAS FEITAS POR ESTE SITE, PORTANTO, NÃO SE APLICA A RESERVAS CONFIRMADAS EM OUTRAS PLATAFORMAS. 

​

Política de Transferência de data (site casasierra.com)

​​

  • Solicitação de Transferência

  • O cliente poderá solicitar a alteração da data de sua reserva até 15 dias antes da data de entrada original. Solicitações feitas fora desse prazo não serão aceitas.

  • Disponibilidade

  • A nova data desejada estará sujeita à disponibilidade. Caso não haja disponibilidade para a data solicitada, o cliente poderá escolher outra data ou manter a reserva original.

  • Taxa de Alteração

  • Para transferências de data solicitadas dentro do prazo estabelecido, será cobrada uma taxa administrativa de 10% do valor total da reserva. Caso a solicitação seja feita por motivos excepcionais (como emergências médicas), a taxa pode ser reduzida ou anulada.

  • Diferença de Valores

  • Se a nova data tiver um preço diferente, o cliente deverá pagar a diferença, caso o valor seja maior. Em caso de valor menor, o saldo será disponibilizado como crédito para futuras reservas.

  • Limite de Transferências

  • O cliente poderá solicitar apenas uma transferência de data por reserva. Novas solicitações estarão sujeitas a revisão e custos adicionais.

  • Casos Especiais

  • Em situações de força maior, como desastres naturais ou emergências comprovadas, analisaremos cada caso individualmente para determinar a viabilidade e os custos da transferência.

bottom of page